sábado, 13 de outubro de 2012

E a saga continua...

Que bom que é estudar introdução ao estudo do direito e direito constitucional numa bela tarde de Sábado! (Note-se a forte ironia aqui, please). 
 Tenho andado num turbilhão de emoções. Uns dias estou bem e sinto-me bem no meio em que estou, outros dias sinto-me uma anti social que não quer falar com ninguém. É parvo mas é a realidade.
 No entanto, tenho de compensar por toda a matéria que perdi (é o que dá entrar na 2ª fase) e eu que não sou nada fã de passar dias a estudar agora vou ter de os fazer imensas vezes. 
 Falando em outras coisas, temos tido um Outono que eu chamaria mais um Outorão pois tem estado muito quente por aqui mas parece que, finalmente os dias vão arrefecer o que significa que posso começar a usar os meus casaquinhos! Não há nada mais chato do que estar em tempo de aulas e estar um calor insuportável, na minha opinião! 
 Gostava de ter coisas interessantes para contar mas não é, de todo, o caso. Vou voltar para os meus estudos...
1349852038451901_large

xoxo

1 comentário:

  1. Outorão! LOL I agree, I agree!
    Também sinto a falta do frio e de andar quentinha e agasalhada!

    Força aí nos teus estudos, sis :) Hwaiting! E que o rômênelóu não te dê cabo dos neurónios! (oh wait ainda não tens esse livro né? XD)

    Muahah forçaa!

    Ly <3

    ResponderEliminar


Instagram: @marciasfv
Twitter: @bunnyjoon