quinta-feira, 19 de julho de 2012

Decor

 Tenho andado num mood de decoração. Já remodelei um pouco o meu quarto, dei-lhe uma aparência muito mais suave e feminina e fiquei muito contente com o resultado. Talvez amanhã tire fotos com a luz do dia e faço um post :)  
 Aqui ficam algumas inspirações:

Tumblr_m6rbtzmsyz1rq8rwmo1_500_large
Tumblr_m6wlsgwwas1qhrug9o1_500_large
Bedroom-decor-home-luxury-pink-favim.com-456131_large
D1c9deac2db82c50bead3d4a9e9bca65_large
White-bedroom-interior-with-large-bedrooms-so-beautiful_large
Tumblr_m39oe0okjf1qjape9o1_400_large

2 comentários:

  1. Que lindos!!! Adorava ter um quarto grande para decorar como os das fotos! Mas mesmo sendo beeem pequeno, posso torná-lo um espacinho fofo :3
    O teu (que vi ontem) ficou um mimo!

    ilu <3

    ResponderEliminar
  2. Adorava poder decorar o meu quarto ao meu gosto (já tive pa desenhar um mural e tal mas nao tenho uma parede lisa e portanto era impossivel (nem tenho parede livre para tal XD) Tenho sempre tanta tralha no meu quarto que ele nunca parece fofo ou bonito ou wtv... gostava de ver como ficou o teu ^^

    Certas fotos ali dão-me inveja!! Há pessoas com sorte em ter um quarto grandinho! T^T Oh well...

    Saranghae <3

    ResponderEliminar


Instagram: @marciasfv
Twitter: @bunnyjoon