quarta-feira, 11 de julho de 2012

another day

 Hoje  o meu dia começou logo cedinho, numa fila à espera para fazer a inscrição para a segunda fase do exame. Depois da inscrição feita fui dar um saltinho ao Fórum. Decidi fazer uma visita ao Boticário e não resisti a trazer estas coisinhas!


 Óleo corporal hidratante de açaí (bem precisava de um!) e o meu creme de mãos de eleição. O cheirinho é divinal como quase tudo do Boticário e a hidratação é muito boa.
 De resto contei com uma tarde inteira a estudar português, como é obvio e ainda não acabou pois a gramática e as obras literárias ainda me esperam

See ya soon!

2 comentários:

  1. Dá vontade de cheirar pelo pc, mas não dá :( LOL
    Good luck on your studies~!

    ResponderEliminar
  2. óleo corporal... mim precisar de algo assim tambem! e esfoliante! encomendei mas ainda nao veio ;_;
    E isso deve cheirar mm bem (como, tal como disseste, praticamente td do boticário! lol)
    Hwaiting com os estudos, dongsaeng! <3

    ResponderEliminar


Instagram: @marciasfv
Twitter: @bunnyjoon