quarta-feira, 1 de agosto de 2012

De volta a Lisboa & News

 Olá! 
 Já estou de volta a casa, cheguei ontem pois, com muita pena minha, as férias acabaram. Foram excepcionais e consegui relaxar depois de um longo ano de trabalho. Vou ter saudades da praia, das bolinhas de berlim, da piscina, das saídas à cidade de noite, de tudo! 
  E por falar em ano de trabalho, hoje fui ver a nota do meu exame e consegui subir a nota para 17! Fiquei tão contente que só me apeteceu pular e dançar por todo o lado! lol  Mas danças a parte, aqui ficam algumas fotos das férias:

O barquinho para ir para a praia da Ilha de Tavira. Como sabia bem aquela viagem a levar com o ventinho na cara!

O aldeamento onde ficámos. :)

Cidade à noite

Quando o tempo começou a aquecer mais e eram dias de muito sol!

Dunas na Ilha.



A maioria das fotos vêm do meu instagram :) quem quiser add: marciasfv

3 comentários:

  1. Lindo! Um dia quero visitar Tavira e ver essas paisagens maravilhosas! O seria se nós ás quatro (ou cinco, se levassemos o André haha) passassemos umas férias lá, um dia? Era uma loucura!
    Hás-de voltar a ter assim uns diazinhos agradáveis ^^
    E parabéns pelo teu exame de novo!

    ilu <33

    ResponderEliminar
  2. Adoro Tavira! A cidade a noite é bem bonita! Tem sitios tao bacanos! O coreto é um deles! Ainda tem la cagados? XD Toda aquela parte a noite ao pe do rio Gilão é bem bonita. ^^ Tenho saudades!
    E as praias também são bacanas... especialmente aquelas que não estão abarroadas de gente! XP
    E parabéns again pelo exame!!! YAY!! Um 17!! Ganda Usagi-chwan~

    Saranghae <3

    ResponderEliminar


Instagram: @marciasfv
Twitter: @bunnyjoon